Missão

Todas as igrejas são guiadas por motivações. Uma igreja pode ser guiada por tradições, personalidades, finanças, pessoas ou programas, mas nada disso trará saúde para uma igreja. Buscando ser uma igreja saudável nossa igreja procurou se desenvolver a luz dos cinco propósitos do Novo Testamento. Nenhum propósito criado por nós é mais sadio que os propósitos deixados por Cristo no Novo Testamento em Mt 22:37-40 e Mt 28:19.20.

Para edificar membros sadios em nossa igreja, queremos que todos conheçam as cinco razões bíblicas do motivo de nossa existência. Para isso descrevemos nossa missão em uma sentença que fala o por que que nossa Igreja existe e expressa os cinco propósitos de forma resumida em cinco palavras chaves que ficam em destaque em nossa declaração.

Depois de descobrirmos os propósitos de Deus para nossa igreja, não nos perguntamos mais o porque de nossa existência. A nova questão será como: como podemos realizar o que Deus nos chamou para fazer?

Nossa missão não deixa dúvidas acerca do porquê de nossa existência. Ela não explica especificamente como iremos realizar o “porquê”, porque o “como” não é um elemento importante na declaração. O “como” muda da mesma forma que os programas mudam, mas o porque sempre deve ser o mesmo.

 

...
- Nossa Missão
- Propósitos
- Nosso plano
- Nossa História
- Nossa Equipe
- Valores
- O que cremos
- Onde estamos